Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Querétaro acaba com incômoda sequência negativa na Liga MX

Os Gallos Blancos do Querétaro, jogando em casa, interromperam o jejum de vitórias na Liga MX que já durava quatro rodadas
Os Gallos Blancos do Querétaro, jogando em casa, interromperam o jejum de vitórias na Liga MX que já durava quatro rodadas
queretaro-acaba-com-incomoda-sequencia-negativa-na-liga-mx-Futebol-Latino-07-10

Recebendo o Monterrey no último domingo (6) pela Liga MX, o Querétaro finalmente conseguiu reencontrar o caminho das vitórias no torneio aproveitando o embalo criado pelo triunfo no meio da última semana pela Copa MX.

Leia mais: Major League Soccer fecha temporada regular com goleadas
Ronaldinho Gaúcho vai defender time colombiano em amistoso contra rival

No entanto, aos 10 minutos, quem iniciou os trabalhos em La Corregidora foram os visitantes com Carlos Rodríguez. Após escanteio cortado pela zaga, o chute forte de Jesús Gallardo foi defendido apenas parcialmente por Gil Alcalá e Carlos Rodríguez se aproveitou do rebote para cabecear as redes.

Dez minutos depois, Jaime Gómez explorou bem o lado direito do ataque e cruzou rasteiro contando com o toque preciso de Ayron Del Valle para igualar as coisas na casa dos Gallos Blancos.

Aos 30, a arbitragem marcou e confirmou penalidade para o Querétaro utilizando o VAR em lance de choque entre Edson Gutiérrez e o ganense Clifford Aboagye. Na batida, Jordan Sierra bateu com Marcelo Barovero pulando no canto certo, mas não alcançando o chute alto que determinou o marcador.

Outros resultados da 13ª Rodada na Liga MX:

04/10

Monarcas Morelia 2 x 3 Necaxa

05/10

León 1 x 1 Veracruz

Tigres 4 x 0 Santos Laguna

Cruz Azul 5 x 2 América

Chivas 1 x 1 Pumas

Tijuana 2 x 2 Atlas

06/10

Toluca 1 x 1 Puebla

Juárez 1 x 2 Atlético San Luis

Classificação:

Liga MX 13 Rodada Futebol Latino Lance 07-10
Foto: Reprodução/Google