Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Quinta-feira de muita ação e emoção na Copa Sul-Americana

Cinco partidas dão continuidade a segunda fase da Copa Sul-Americana com destaque para os times brasileiros: Corinthians e Fluminense
jogos-dos-brasileiros-na-sul-americana-serao-transmitidos-gratuitamente-Futebol-Latino-05-02

A segunda competição mais importante da América do Sul, a Copa Sul-Americana, terá continuidade de sua segunda fase nessa quinta-feira (23) com cinco jogos.

Leia mais: Apesar de operação no joelho, imprensa uruguaia garante Suárez na Copa América
Seleção peruana apresenta novo uniforme para jogar a Copa América

Sendo que as únicas equipes brasileiras que ainda não entraram em campo pela segunda fase do torneio terão suas oportunidades: o Corinthians, recebendo o Deportivo Lara na Arena às 21h30 (horário de Brasília) e o Fluminense, no mesmo horário, diante do Atlético Nacional no Maracanã.

Quem também faz a primeira partida em casa nessa etapa da competição será o Montevideo Wanderers. No Uruguai, o time dirigido pelo técnico Román Cuello joga às 19h15 com um adversário que está plenamente acostumado a enfrentar pelo Apertura local, o Cerro.

Por fim, dois times que vieram para a Sul-Americana mediante a terceira colocação de suas respectivas chaves na Libertadores estreiam no torneio.

A Universidad Católica vai até a cidade de Quito para visitar o Independiente del Valle às 21h30 e, no mesmo horário, quem também estava nessa situação e atuará como visitante é o Tolima, enfrentando o Argentinos Juniors em La Paternal no estádio Diego Armando Maradona.