Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Quintero destaca futuro incerto no River Plate

Segundo a imprensa argentina, o jogador de 25 anos recebeu uma oferta milionária do mercado chinês

*Por Juliano Rangel

Um dos destaques do River Plate na conquista do título da Copa Libertadores de 2018, o colombiano Juan Fernando Quintero não assegura se ficará no clube em 2019. O jogador conversou com a imprensa após a vitória do clube argentino sobre o Kashima Antlers por 4 a 0, que deu o terceiro lugar para a equipe no Mundial de Clubes.

Leia mais: Após lesão, Alexis Sánchez inicia a reta final de sua recuperação

Pity Martínez se despede do River Plate: “Fui muito feliz aqui dentro”

Na zona de imprensa, ele falou sobre seu futuro e ressaltou que nada está definido. “Em um momento conversaremos sobre o tema. Quero ser agradecido com os dirigentes. Meu futuro é incerto”, disse Quintero.

Segundo a imprensa argentina, o jogador de 25 anos recebeu uma oferta milionária do mercado chinês, mas o jogador preferiu não comentar sobre o assunto.

Ele também falou que lamenta não ter chegado à final do mundial com o clube argentino. “Lastimamos não termos chegado à final, porém demonstramos um bom desempenho no jogo de hoje”, destacou o colombiano.

Quintero ressaltou que não participará da recepção que acontecerá para os jogadores do River Plate neste domingo (23), em Buenos Aires. Ele seguirá de Abu Dabi para a Colômbia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019