Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Cristaldo testa positivo para covid, e Racing tem cinco desfalques contra o Flamengo

Racing
Foto: Divulgação

* Por Roberto Junior 

Os problemas não param de acontecer para o técnico Sebástian Beccacece no Racing, antes de enfrentar o Flamengo pela Libertadores. A equipe argentina que já somava quatro desfalques perdeu mais um após o ex-palmeirense Jonatan Cristaldo testar positivo para o coronavírus.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Antes do Fla, Racing é derrotado no Argentino e pode ser eliminado
Alô, Flamengo! Racing explode em crise antes da Libertadores

O teste positivo de Cristaldo saiu neste sábado após o departamento médico do Racing confirmar. O atacante está assintomático e está bem de saúde, apenas fazendo a quarentena em sua residência.

Obrigado a cumprir o período longe dos campos, Cristaldo será desfalque no jogo de ida contra o Flamengo, que acontece na terça-feira (24), em Avellaneda. Somado ao ex-palmeirense, o Racing ainda possui no departamento médico o experiente volante Marcelo Díaz, Lorenzo Melgarejo, Augusto Solari e Dario Cvitanich.

MÁ FASE DO RACING SE ESTENDE NOS RESULTADOS  

Além dos desfalques do Racing, o Flamengo vai encontrar um time que não vence uma partida sequer há um mês. O último êxito do time de Avellaneda aconteceu na última rodada da fase de grupos da Libertadores quando venceu o Estudiantes de Merida por 2 a 1, no dia 21 de outubro. De lá para cá são quatro jogos e quatro derrotas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *