Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Racing reencontra o São Paulo, time que o tirou da crise; confira

Racing-Sao-Paulo-Futebol-Latino-Libertadores-05-05
Foto: Divulgação/Conmebol Libertadores

Finalista do Campeonato Argentino, o Racing descobriu nesta terça-feira que o São Paulo será o seu rival nas oitavas de final da Libertadores.

Soccer 300x250

Leia Mais: Técnico da Católica manda recado após saber que Palmeiras será o seu rival
Confronto polêmico na Libertadores 2018 se repetirá na Sul-Americana

Em bom momento na temporada, o time de Avellaneda irá reencontrar o clube que serviu para curar uma crise, que parecia selada para destruir a temporada da equipe.

Rivais na chave E, o Racing mediu forças contra o São Paulo e o primeiro encontro, que aconteceu na Argentina, terminou empatado sem gols.

Porém, o desempenho do time dentro de campo chamou a atenção de maneira positiva. No dia do confronto, o técnico Antonio Pizzi estava pendurado e diversas notícias cravavam a sua saída em caso de derrota.

Apesar da vitória não vir, Pizzi contou com a sorte de ter um time solidário, que se esforçou em campo e jogo melhor que o São Paulo.

Desde então, o Racing voltou a campo em seis oportunidades e saiu com quatro vitórias e dois empates. Lembrando que, nos dois empates, que aconteceram no mata-mata do Campeonato Argentino, La Academia venceu nos pênaltis (Vélez e Boca).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©