Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Racing repõe saída de Lautaro Martínez com nome de peso

Foto: Gustavo Bou/Racing Divulgação

Pensando na continuidade da temporada 2018, o Racing conseguiu trazer para o seu elenco um jogador conhecido da torcida e que tem o papel de substituir a altura o jovem Lautaro Martínez, transferido para a Internazionale de Milão: O centroavante Gustavo Bou.

Leia mais: Jovem goleiro da Venezuela fará testes no Wisla Cracóvia
Com a Copa em andamento, jogador chileno reforça frustração pela ausência no Mundial

Com seus direitos ainda ligados ao Tijuana, clube que inclusive o comprou junto ao próprio time de Avellaneda por 6 milhões de dólares (pouco mais de R$ 23 milhões), o jogador chega por empréstimo válido por uma temporada onde o time argentino pagará os salários e não terá opção de compra.

Apesar dos 28 jogos e oito gols assinalados no futebol mexicano, em um contexto geral Bou parece não ter chegado ao mesmo nível de desempenho que obteve na Argentina. Com seu empréstimo, além da chance de recuperação anímica do atleta, o Tijuana pode até mesmo valorizar o jogador de 28 anos pensando em recuperar o investimento feito.

Os torcedores da Academia guardam excelentes lembranças do período em que Bou vestiu a camisa Albiceleste. No total foram 100 jogos, 45 tentos marcados e a artilharia da Libertadores em 2015 mesmo com o Racing caindo nas quartas de final para o Guaraní.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *