Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print
Rodada marcada por três jogos adiados em função de eleições e fenômeno da natureza teve o Racing abrindo cinco pontos de vantagem

As partidas que ocorreram até aqui pela rodada de número sete da Superliga Argentina serviram para que o Racing ficasse ainda mais a frente do Atlético Tucumán na liderança da competição.

Leia mais: Raúl Ruidíaz tem atuação de gala e comanda goleada na MLS
Arquitetos desenvolvem projeto para criar o novo Estádio Centenário

Como o adversário do Grêmio na próxima terça-feira (2) nas quartas da Libertadores não realizou sua partida frente ao San Lorenzo no Nuevo Gasometro em função das fortes chuvas que caíram em Buenos Aires, a Academia se aproveitou muito bem da partida a mais no torneio.

Indo até o estádio Diego Armando Maradona para enfrentar o Argentinos Juniors, os gols de Jonathan Cristaldo e Lisandro López consolidaram uma dianteira agora de cinco pontos.

Além de San Lorenzo x Tucumán, outro embate da rodada também foi afetado pelas tempestades ao ponto de precisarem ser adiados, caso de Estudiantes x Newell’s Old Boys.

Já Rosario Central e San Martín de San Juan acabou não acontecendo por um pedido da Polícia rosarina alegando falta de efetivo pois, no último domingo (30), ocorreram as eleições do clube Canalla e os órgãos de segurança locais concentrariam a maioria de seus homens nesse evento.

Confira as partidas da Rodada 7 na Superliga Argentina:

28/09

Independiente 0 x 0 Tigre

Lanús 1 x 5 River Plate

29/09

Argentinos Juniors 0 x 2 Racing

30/09

Patronato 2 x 1 Talleres

Unión 1 x 0 Gimnasia

Belgrano 0 x 1 Huracán

Boca Juniors 3 x 1 Colón

01/10

Godoy Cruz x Defensa y Justicia – 19 h

Vélez Sarsfield x Aldosivi – 21h15

San Martín Tucumán x Banfield – 21h15