Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Racing vence mais uma e dispara na Superliga Argentina; Veja o resumo da rodada

Time comandado por Eduardo Coudet venceu o Talleres fora de casa e abriu cinco pontos de vantagem em relação ao vice-líder

A 14ª rodada da Superliga Argentina chegou ao fim na noite da última segunda-feira. No total, foram cinco partidas e o destaque ficou com o Racing. O time de Avellaneda derrotou o Talleres por 3 a 1 e continuou líder da competição.

Leia Mais: Di Maria dispara contra a final da Libertadores em Madrid: “Nada a ver”
Gonzalo Fierro deixa o Colo-Colo e ataca a diretoria do clube

Confira abaixo um resumo dos confrontos:

Tigre 1 x 3 Godoy Cruz

No primeiro jogo da noite, o Godoy Cruz não tomou conhecimento do rival e, mesmo fora de casa, jogou no ataque e somou três pontos importantíssimos. O melhor em campo foi o artilheiro Santiago García, que anotou dois gols. Ángel González fez o terceiro e Federico González descontou para o Tigre.

O resultado deixou o Godoy Cruz na 8ª colocação, com 22 pontos. Já o Tigre é o 20º, com 14.

Velez 2 x 0 Rosario

No José Almafitani, o Vélez Sarsfield fez valer o mando de campo e conquistou mais um triunfo na competição. Desta vez, a equipe comandada por Gabriel Heinze derrotou o Rosario por 2 a 0. O resultado deixou o Vélez na 6ª colocação, com 22 pontos. Já os Canallas estão na 14ª posição, com 18 pontos.

San Martín de San Juan 2 x 0 Unión Santa Fe

No Hilario Sánchez, o San Martín voltou a respirar na Superliga Argentina. Dentro de casa, a equipe de San Juan derrotou o Unión por 2 a 0, com gols de Pablo Alvarenga. O resultado deixou o time na 19ª posição, com 14 pontos. Já o clube de Santa Fe é o 11º, com 19.

Talleres 1 x 3 Racing

Líder da competição, o Racing fez mais uma vítima. Na cidade de Córdoba, os comandados de Eduardo Coudet venceram o Talleres por 3 a 1. O grande nome do jogo foi Lisandro López, que anotou dois gols. Ricardo Centurión fechou a conta e Junior Arias descontou para os mandantes.

Agora, o time de Avellaneda fica na liderança, com 33 pontos, cinco a mais que o vice-líder. O Talleres é o 12º, com 18.

Huracán 1 x 1 Defensa y Justicia

No último encontro da noite, Huracán e Defensa, dois times que ocupam a parte de cima da tabela, protagonizaram um confronto equilibrado e com dois gols, um para cada lado. O Globo abriu o placar com Lucas Gamba e o time visitante deixou tudo igual através de Lisandro Martínez.

Com o resultado, o Huracán é o quarto colocado, com 24 pontos. Já o Defensa é o terceiro, com 27.

Veja a classificação aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019