Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rádio argentina fala em Messi sendo procurado por técnico da MLS

messi-no-boca-juniors-idolo-xeneize-revela-ter-sonho-de-ve-lo-no-clube-Futebol-Latino-18-09
Foto: Divulgação

Não é segredo que o Barcelona vive dias absolutamente caóticos no que se refere ao clima entre jogadores e a diretoria do clube. Além da queda de Ernesto Valverde para a chegada de Quique Setién e a recente “rusga” entre Eric Abidal e o elenco Culé, a informação de que a diretoria do Barça teria contratado uma empresa para fazer críticas ao plantel deixou as coisas ainda mais problemáticas nessa relação.

Leia mais: Flamengo é muito favorito para conquistar a Taça Guanabara
Del Valle e Flamengo fazem jogo frenético e empatam na ida da Recopa

Em meio a esse momento tenso, uma informação vinda do jornalista Ariel Senosiaín, da Radio Continental, poderia causa uma movimentação bombástica do mercado de transferências envolvendo Lionel Messi e a Major League Soccer (MLS). Mais precisamente, o Los Angeles Galaxy.

Ariel pontuou que o técnico também argentino Guillermo Barros Schelotto chegou a fazer uma ligação para o pai de Lionel, Jorge Messi, para saber maiores informações sobre a real situação do jogador com o clube da Catalunha e apresentar a ideia do jogador se transferir para a equipe angelina.

A informação vinda do país vizinho vai ao encontro do tom sério adotado pelo jornalista José Álvarez, do programa de TV espanhol El Chiringuito, onde ele garante que o atleta estaria “farto” de viver momentos onde o foco das críticas recai unicamente sobre os atletas do Barcelona:

– Desde o seu entorno, dizem que está no limite. Se continuar essa direção no verão, ele planeja seriamente ir embora. Está farto de que a culpa caia nos jogadores e a direção não assuma a sua como nas contratações ou no planejamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019