Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print
Meia-atacante brasileiro Rafael Bastos alimenta a expectativa de conseguir grandes resultados no momento de crescimento do esporte no país

Acostumado a viajar bastante pela carreira marcada em diferentes países, o meia-atacante brasileiro Rafael Bastos está vivendo uma experiência inédita ao desembarcar na Índia para atuar no Mumbai City.

Leia mais: Com Vidal e Sánchez, Reinaldo Rueda convoca o Chile para amistosos
Futebol inglês pode tirar Osorio da seleção do Paraguai

E o que ele teve a oportunidade de ver até agora tem agradado bastante, principalmente em relação as condições tanto para os treinos e como também o extremo cuidado e preservação dos gramados indianos:

“O futebol vem se desenvolvendo bastante na Índia. Estou muito feliz com que estou vendo dos campos, das estruturas dos clubes e da organização do esporte no país. Os gramados dos estádios estão sempre em perfeitas condições e isso mostra que os dirigentes dos clubes querem ver o esporte crescendo na Índia. Espero fazer parte disso.”

Apesar das experiências passadas em outras culturas, Rafael reconhece que teve ligeiras dificuldades no início para se adaptar a realidade da Índia. No entanto, ele frisa que a característica do povo local facilitou bastante esse processo.

“É um país muito bonito, com uma cultura bem diferente da nossa. No início é difícil, mas o povo é muito receptivo e isso ajuda bastante. Eles gostam muito dos brasileiros e do nosso futebol. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo aqui e espero fazer uma grande temporada com o Mumbai”, garante o brasileiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019