Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rafael Borré na Espanha? Coudet surpreende em declaração

santos-borre-avalia-derrota-nao-estivemos-atentos-Futebol-Latino-18-12
Foto: AFP

Após a não confirmação de Rafael Borré no Grêmio e Palmeiras, a expectativa para uma transferência na Europa animou o staff do jogador, que trabalha a todo vapor para definir o seu futuro.

Leia Mais: Nacional registra 8 casos de covid-19 antes da final do campeonato uruguaio
Segundo jornal, LA Galaxy fecha acordo por atacante formado no PSG

Um dos alvos apontados pela imprensa sul-americana e européia foi o Celta de Vigo, que conta com o técnico Eduardo Coudet.

Porém, Chacho fez questão de acabar com qualquer tipo de especulação em torno do seu time e descartou a chegada de Rafael Borré.

“Agora eu não tenho como sair e buscar um jogador. Não temos dinheiro para isso. Como treinador, fico sabendo dos rumores, mas não tenho como ficar ciente de tudo o que falam. Eu não conversei com o presidente sobre o Borré. Aliás, vocês viram os números que estão falando para ficar com ele?”, disparou em coletiva.

Vale lembrar, que Rafael Borré fica livre no mercado a partir do meio do ano. O seu contrato encerra com o River Plate e ele não deve permanecer no Monumental de Núñez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©