Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rafael Carioca teria lamentado ida frustrada para o Brasil

Foto: Divulgação

Questões financeiras acabaram fazendo com que o meio-campista Rafael Carioca não deixasse o Tigres para retornar ao futebol brasileiro, mais precisamente o Grêmio.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Barcos se mostra ansioso para jogar com Jefferson Fárfan
Ex-Corinthians causa confusão em partida do futebol argentino; saiba mais

A respeito da transação que era bem vista por parte dos torcedores do Tricolor que se manifestaram nas redes sociais, um perfil dedicado a notícias do clube gaúcho divulgou o que seria uma conversa entre um torcedor e o perfil oficial de Rafael.

Nas imagens mostradas, o torcedor em questão envia um áudio expressando sua frustração com a negociação que não deu certo onde a resposta veio da seguinte forma:

“Eu também criei expectativa. Faz parte né, irmão. Seguimos rs.”

O “gancho” para o início das conversas acabou sendo a confirmação de que o Grêmio contratou Thiago Santos, antes no FC Dallas, em movimento que não agradou vários gremistas que chegaram a se mobilizar nas redes pedindo o cancelamento da transferências.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©