Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Real Estelí vence Santa Tecla, na abertura da Concacaf League

Jogando em casa, time de El Salvador sai na frente, cede empate ainda antes do intervalo, mas consegue vencer com gol no segundo tempo da partida

*Por Vinicius Fernandes

Em jogo de ida da fase preliminar da Concacaf League 2019, o Real Estelí venceu o Santa Tecla, por 2 a 1, no Estadio Nacional de Fútbol UNAN, em Manágua.

Leia mais: Copa MX começa com quatro jogos e sem vitória dos visitantes
Jogador da MLS foge de polêmica com Zlatan Ibrahimovic
Logo aos oito minutos, Lucio Barroca colocou a equipe nicaraguense em vantagem. Aos 36, ainda antes do intervalo, Andrés Flores Jaco deixou tudo igual para os salvadorenhos, mas Juan Barrera, aos 14 minutos, deu a vitória aos mandantes.

Com isso, o “Tren del Norte” precisará fazer valer o mando de campo em Las Delicias, na partida de volta marcada para a próxima terça-feira (6), para avançar às oitavas de final e encarar o costarriquenho San Carlos. Ao time de El Salvador bastará um empate.

Os outros cinco confrontos desta etapa do torneio são: Alianza x San Francisco, Robinhood x Capoise, Belmopan Bandits x Saprissa, Forge x Antigua GFC e Comunicaciones x Marathón.

Dez clubes já estão pré-classificados às oitavas de final. Os semifinalistas garantem um lugar na Liga dos Campeões da Concacaf de 2020.

error: Futebol Latino 2019