Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Recuperação de Chicharito é animadora, garante técnico do LA Galaxy

schelotto-pede-para-nao-haver-comparacao-entre-chicharito-e-ibrahimovic-Futebol-Latino-04-03
Foto: Divulgação/Los Angeles Galaxy

O Los Angeles Galaxy pode ter um reforço importante pensando na rodada do fim de semana da Major League Soccer (MLS): o atacante mexicano Chicharito Hernández, lesionado desde o fim do mês de julho.

Leia mais: Canal revela os infectados de Covid-19 no Boca Juniors; Veja a lista
Chileno: Em jogo atrasado, Coquimbo Unido e Audax Italiano empatam sem gols

Depois de ter sentido um problema na região da panturrilha logo na primeira rodada do MLS is Back, torneio realizado na Flórida em formato mata-mata como readequação das equipes vencido pelo Portland Timbers, parece que a evolução do processo de recuperação tem trazido um prognóstico bem positivo.

Segundo o que foi declarado pelo técnico do Galaxy em entrevista coletiva, o argentino Guillermo Barros Schelotto, a ideia é contar com o avante de 32 anos de idade no jogo do próximo domingo (6). Na oportunidade, a equipe disputará mais uma edição do El Tráfico diante do Los Angeles FC:



“Nessa semana vamos ver como está Javier, vamos ver segunda e terça como será sua evolução, mas eu diria que está melhorando muito e vai estar pronto para o jogo… Assim, esperamos para ver o que fazer. Não acho que para quarta (2), mas vamos apostar para, no domingo, ver se ele poderá estar no clássico.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *