Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Recuperado de lesão, Chicharito retorna aos gramados na MLS

Foto: AFP/Arquivo

*Por Renan Liskai

Depois de ficar fora de campo por quase três meses, a espera acabou para Chicharito. No último sábado (11), o mexicano finalmente esteve 100% recuperado de uma lesão na panturrilha e voltou a ser titular pelo LA Galaxy na partida diante do Colorado Rapids, pela MLS.

Leia mais: Técnico do Everton revela interesse de clubes em James Rodríguez
Ex-técnico da Colômbia assume nova seleção visando a Copa do Mundo de 2022

A saber, esta foi a primeira vez que Chicharito entrou em campo desde o dia 26 de junho, quando ajudou sua equipe com dois gols no duelo diante do San Jose Earthquakes. Àquela altura, o mexicano era o artilheiro do campeonato com 10 gols e vinha correspondendo às expectativas depois de um primeiro ano muito abaixo no LA Galaxy.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Apesar do retorno, o mexicano ficou em campo por 61 minutos, já que deu lugar a Joveljic ainda no início do segundo tempo. Além de não conseguir marcar gol, o atleta ainda viu seu time sair atrás no placar e ter que ir buscar o resultado já na reta final da partida.

Por conta da lesão, Chicharito não perdeu somente a liderança na tabela de artilheiros, que hoje é de Ruidíaz, mas também ficou sem poder disputar partidas importantes como o jogo All-Star entre a liga americana e mexicana, bem como o clássico de Los Angeles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019