Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Referências do México, Ochoa e Chicharito trocam farpas via rede social

Questionado sobre a ausência do atacante na Copa Ouro, o goleiro não perdeu a oportunidade e cutucou o ex-companheiro de seleção

Entra competição, sai competição e a seleção do México continua um prato cheio para imprensa e torcedores que gostam de acompanhar uma polêmica fora das quatro linhas, principalmente quando envolve jogadores de grande porte.

Leia Mais: Efetiva, Suécia aproveita sua chance e elimina o Canadá na Copa do Mundo Feminina
Cortado por lesão da Copa América, Andrada volta aos treinamentos no Boca

Desta vez, Guillermo Ochoa cutucou Chicharito Hernández, que pediu dispensa da Copa Ouro devido ao nascimento do seu primeiro filho.

“Eu acabei de me tornar pai pela terceira vez e fiquei com a minha filha por dois dias. São esses sacrifícios que você faz e ninguém vê, mas quando levanta o troféu ao término da competição dá a uma sensação única que tudo valeu a pena”, postou nas redes sociais.

A resposta do atacante não poderia ser de outra forma e veio no Twitter: “Cada um faz da sua vida o que quer. Não é pelo fato de ficar longe do filho recém-nascido que ele é melhor jogador/pessoa do que eu”, escreveu no microblog.

Agora, resta saber como será a convivência dos jogadores no decorrer das partidas do segundo semestre. Enquanto isso, o México, com Ochoa de titular, vai mundo bem na Copa Ouro. Em três jogos, a Tri está com 100% de aproveitamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019