Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Reinaldo Rueda admite preocupação com Alexis Sánchez e Vidal

Foto: AFP

A Copa América se aproxima e a seleção chilena, atual bicampeã do torneio, começa a ajustar os últimos detalhes para defender o titulo. Apesar da expectativa positiva, o técnico Reinaldo Rueda admite preocupação com as fases de Alexis Sánchez e Arturo Vidal, dois dos principais jogadores do grupo.

Leia Mais: Definidos os oito classificados nas quartas da Concachampions
Nos pênaltis, Libertad derrota Atlético Nacional e garante vaga no grupo do Grêmio

Sobre o atleta do Manchester United, Rueda espera que o jogador consiga sair logo desta fase ruim e possa ajudar a Roja no torneio.

“Admito que estou preocupado. São situações que aparecem no futebol e espero que ele consiga melhorar o quanto antes. O Alexis tem uma carreira muito boa, experiência e caráter para reverter qualquer panorama. Espero que eu possa desfrutar da sua qualidade no Chile”, disparou.

Em relação a Vidal, a preocupação é com o ritmo de jogo. o volante não tem atuado com frequencia no Barcelona e o sinal de alerta está mais que ligado.

“Gostaria que nossos jogadores atuassem o máximo de tempo possível, mas se isso não acontece, a única coisa é lamentar e torcer para que ele possa desempenhar um bom papel na seleção”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *