Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Reinaldo Rueda opina sobre momento conturbado de Alexis Sánchez

Foto: AFP

Para o trabalho do técnico colombiano Reinaldo Rueda render frutos na seleção do Chile, ele depende bastante que suas figuras principais (como Alexis Sánchez, por exemplo) estejam em boa forma física e técnica. Algo que, há algum tempo, não ocorre com o Niño Maravilla.

Leia mais: Em live, ex-zagueiro italiano enche Ronaldo Fenômeno de elogios
Para onde Willian vai após deixar o Chelsea?

Por isso, em entrevista dada ao jornal catalão Sport, Rueda pontuou que os problemas acumulados de lesão e até mesmo a pandemia do novo coronavírus tem sido duros obstáculos para que Alexis retorne a sua melhor forma.

“Tem sido um ano traumático para ele, muito tortuoso. Inclusive, desde sua saída do Arsenal, o seu primeiro ano em Manchester. Veio a Copa América no Brasil e logo teve essa má sorte com a lesão em Alicante contra a Colômbia em um amistoso. Quase se frustrou o empréstimo com a Inter e, quando estava recuperado, chegou essa pandemia”, comentou o treinador da Roja.

Questionado o motivo que Sánchez não conseguiu fazer ainda no Barcelona o que demonstrava nos tempos de Udinese, o técnico colombiano ressaltou a dificuldade de se destacar em um clube como o Barça:

“Há muitos fatores para que jogadores extraordinários não triunfem em um lugar. Depois de ser protagonista e desempenhar papeis transcendentes em outros lugares, chegar ao Barcelona e ter um papel mais secundário custa. Aconteceu com muitos jogadores lá.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019