Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Reinaldo Rueda tenta reatar com a Inter de Milão após polêmica

Treinador pediu desculpas ao time italiano por conta de Alexis Sánchez e falou sobre a boa relação entre as partes
Foto: Reprodução / El Comercio

Reinaldo Rueda levantou a bandeira branca. Depois de acusar a Inter de Milão por não “cuidar” dos seus atletas, principalmente de Alexis Sánchez, o treinador voltou atrás nas declarações e assumiu o seu erro.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Gol antológico de Vidal é comemorado loucamente por torcedor
Carlitos Tevez dá entrada criminosa em rival no Campeonato Argentino



Durante a coletiva de imprensa desta segunda-feira, o colombiano tratou como um “equívoco” a sua fala e exaltou o bom relacionamento com o time italiano.

“Eu tenho um grande respeito pela Inter, pois sempre tive jogadores que atuaram no clube quando dirigi Honduras, Colômbia e agora no Chile. É uma instituição integram e que vai bem em tudo o que executa”, afirmou aos microfones, antes de completar:

“Equivoquei-me no tratamento, pois é um tema do departamento médico. Em outubro do ano passado tivemos uma situação parecida na questão física com o Alexis e isso foi prejudicial a sua saúde. Custou até mesmo uma cirurgia, que o tirou dos gramados por três meses”.

Polêmica

Na semana passada, Reinaldo Rueda havia alfinetado a Inter ao afirmar que eles não cuidavam do físico do atacante Alexis Sánchez, que chegava desgastado a seleção nacional. O clube rebateu e atacou o treinador ao dizer que cuidava dos atletas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©