Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print
Engenheiro responsável pelas obras do Olímpico de la Universidad Central de Venezuela garantiu que em 15 de setembro haverá a reabertura para jogos oficiais

O estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela (UCV), um dos locais mais tradicionais do futebol no país situado em Caracas, há algum tempo passa por um intenso processo de reforma. Porém, depois da declaração do engenheiro responsável pelas obras, José Ignacio, essa espera já tem data para terminar.

Leia mais: Jackson Martínez perto de trocar a China por um clube da América
Sem Messi e estrelas, site divulga possível lista de convocados da Argentina

Segundo entrevista que o profissional concedeu ao veículo El Mundo es un Balón, no dia 15 de setembro será possível disputar partidas oficiais depois de intensa manutenção em todos os setores.

O jogo que acontecerá nesse dia em especial, todavia, não foi detalhado. De acordo com o calendário, três partidas do Clausura local estão programadas: Anzoátegui x Academia Puerto Cabello, Portuguesa x Caracas e Monagas x Carabobo.

Desde os sanitários, vestiários e arredores até mesmo uma troca completa do gramado foi feita pela equipe responsável das obras. Não à toa, em um futuro próximo, o Olímpico de la UCV será avaliado pela Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) para estar apto a sediar torneios continentais.

error: Futebol Latino 2019