Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Representante de Lautaro Martínez fala sobre interesse de gigante europeu

O agente destacou que o clube italiano ainda não procurou o jogador para renovar seu contrato

*Por Juliano Rangel

Um dos principais nomes da seleção argentina na disputa da Copa América, o atacante da Internazionale, Lautaro Martínez, já começa a ter seu nome como alvo de diversos clubes do futebol europeu para a próxima temporada.

Leia mais: Destaque na base do Vélez Sarsfield, brasileiro fatura a Superliga Argentina Sub-18

Após campanha ruim na Copa América, Equador deve trocar de técnico

O mais recente rumor é a possível transferência do jogador de 21 anos para o Barcelona. Para explicar essa história, o empresário de Lautaro, Alberto Yaqué, decidiu apresentar um panorama da situação do atleta que foi revelado Racing.

“Escutei os rumores sobre Barcelona, porém a verdade é que nada nos falou. Só escutei aos rumores”, enfatizou Yaqué em entrevista ao site italiano Passione Inter.

O representante também elogiou o atacante argentino e falou sobre como seria a postura da Internazionale diante de uma investida pelo jogador. “Felizmente ele está jogando uma excelente Copa América. Eu não tenho ideia de como a Inter se comportaria, você teria que perguntar a eles. Se ele está feliz em Milão? Isso deve ser dito por ele”, complementou o ex-jogador de Almagro e Estudiantes.

Por último, Yaqué destacou que o clube italiano ainda não procurou o jogador para renovar seu contrato. A cláusula para a saída de Lautaro da Internazionale é superior aos 111 milhões de euros.

error: Futebol Latino 2019