Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Reserva de Marcelo é lamentada por técnico do Real Madrid

psg-e-clubes-da-inglaterra-teriam-interesse-em-contratar-marcelo-Futebol-Latino-29-01
Foto: Jose Jordan/AFP

O técnico francês Zinedine Zidane foi bastante sincero em entrevista coletiva dada nessa terça-feira (29) quando comentou sobre a situação de reserva que tem se abatido sobre nomes do elenco do Real Madrid como do lateral-esquerdo Marcelo e do meio-campista Isco, peças outrora com bastante moral pensando na titularidade.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: AO VIVO! Técnico surpreende e anuncia demissão durante entrevista
Dirigente do River Plate abre o jogo sobre saída de Lucas Pratto

“Me dói (que não joguem Isco e Marcelo) porque são jogadores que querem jogar. E eles, em particular, com o que já vivemos. É verdade. São situações complicadas. É a parte ruim de ser treinador. Tenho que assumir, é minha responsabilidade. Cada partida tenho que montar a equipe e isso não vai mudar até o último dia. Sim, são momentos complicados”, pontuou o técnico.

Zizou acrescentou em suas respostas sobre os dois casos em especial que não tinha a intenção de se desfazer de nenhum nome atualmente integrado ao plantel e que tampouco vê a disposição de algum deles de sair. Entretanto, fez a ressalva que esse tipo de decisão não está exclusivamente em suas mãos:

“Conto com todos os meus jogadores. São jogadores do Madrid. Não me meto se querem sair ou não, não posso controlar. O que posso dizer é que estão ligadíssimos, treinam muito bem.”

“Todos os jogadores estão treinando bem, essa é uma boa notícia para um treinador. São muito profissionais, sérios. Me alegro de ver todos os jogadores ligados. Vão ter oportunidades para jogar”, acrescentou o técnico do Real.

A última partida do time da capital espanhola em 2020 acontecerá na próxima quarta-feira (30) visitando o Elche às 17h30 (horário de Brasília) pela 16ª Rodada de LaLiga onde o Real Madrid está empatado com 32 pontos na liderança junto ao Atlético de Madrid, mas tendo feito duas partidas a mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©