Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Restaurante da família de Messi faz ato solidário na Argentina

Bar VIP Rosario, região na argentina onde Messi nasceu e cresceu, oferece comida e abrigo gratuitos à noite em meio a forte onda de frio que assola o país
restaurante-da-familia-de-messi-faz-ato-solidario-em-rosario-Futebol-Latino-09-07

Se o astro argentino Lionel Messi viveu dias onde o camisa 10 da seleção argentina e do Barcelona (Espanha) esteve envolto em críticas mediante sua declaração pós-participação na Copa América, uma propriedade que pertence a família de La Pulga promove uma linda iniciativa pensando nos moradores de rua de Rosario, cidade onde Messi nasceu e cresceu a pouco menos de 300 km de Buenos Aires.

Leia mais: Cria do Peixe é apresentado como reforço do Paços de Ferreira
Frank De Boer dispara contra meio-campo sul-americano: “Um perigo para o próprio time”

Em sua rede social, o Bar VIP Rosario publicou uma imagem com a seguinte mensagem já na última sexta-feira (5): “Comida quente e abrigo! Se sabes de alguém em situação de rua, convide-o a passar pelo Vip das 19 às 21 h, lhe daremos algo quente para comer e agasalhos!”

Na legenda, o estabelecimento reforça sua intenção de auxiliar as pessoas carentes:

“Fazemos frente ao cruel frio da noite. TODOS JUNTOS! Conheça essa nossa iniciativa da VIP:

– Se você conhece alguém em situação de rua, convide para que essa pessoa passe no VIP.

De 19 a 21 h oferecemos um prato rico, abundante e, sobretudo, quente para podermos irmos e dormir todos cheios e com o coração contente.

Ademais, estamos recebendo agasalhos para que cada pessoa que possa que o necessite, possa utilizar.

TODOS PODEMOS AJUDAR!”

O gerente do local, Ariel Almada, pontuou que ainda tem sido oferecidos também refrigerantes, café e até mesmo um copo de vinho para as pessoas que tem sido “muito respeitosas” e “em grande número”. Ele antecipou, também, que o planejamento é fazer esse tipo de medida por 15 dias.