Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Reunião na Conmebol pode mudar a data da final da Libertadores

Mudança na agenda e também na possibilidade de mudança de sede seriam temas abordados em reunião nessa terça (5) entre Conmebol e envolvidos na decisão
mais-um-na-lista-times-ja-classificados-para-a-libertadores-2020-Futebol-Latino-19-09

A informação da última segunda-feira (4) sobre a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) convocar uma reunião inesperada para tratar sobre a final da Copa Libertadores gerou diversos questionamentos sobre a manutenção da atual agenda que prevê o jogo entre Flamengo e  River Plate para o dia 23 de novembro em Santiago às 17h30 (horário de Brasília). A reunião em questão ocorrerá nessa terça-feira (5) às 14h30 na sede da entidade.

Leia mais: Substituto de Zlatan Ibrahimovic no Los Angeles Galaxy deve vir da América do Sul
Clube da Inglaterra pode ser proibido de contratar por caso Emiliano Sala

E, de acordo com o que foi apurado pelos jornalistas Amanda Kestelman e Martín Fernández em material publicado pelo portal Globo Esporte, existem múltiplas possibilidades analisadas nesse momento sendo uma delas a chance de modificar a data do confronto para o próximo dia 30 do mesmo mês.



Uma das possibilidades seria mudar apenas do estádio, passando a decisão para La Nueva Olla em Assunção, palco que abrigará nesse sábado (9) a decisão da Copa Sul-Americana entre Independiente del Valle e Colón.

Existe ainda outra linha de raciocínio que pediria a mudança tanto da data como do palco do confronto, dando maior tempo em relação a organização de aspectos logísticos para as duas delegações.

error: Futebol Latino 2019