Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Revelação do Banfield é disputado por clubes do futebol italiano

Agustín Urzi, de apenas 19 anos, é um dos destaques do clube argentino e ganhou a atenção dos clubes do velho continente
Foto: Divulgação/Instagram/Agustín Urzi

Com apenas 19 anos, Agustín Urzi é a grande revelação do Banfield e acompanha nas últimas semanas as especulações em torno do seu nome, que o coloca na órbita de clubes do exterior, principalmente na Itália.

Bettilt 300x250

Leia Mais: Técnico formador de grandes talentos na Colômbia morre aos 85 anos
Votação da torcida elege o melhor time da história do Emelec



De acordo com a publicação da TyC Sports, o centroavante é disputado nos bastidores pela Roma e Fiorentina. Além disso, o Atlético de Madrid também observa atentamente os passos do jovem argentino.

No futebol albiceleste, os gigantes Boca Juniors e River Plate também sonham com a chegada de Agustín Urzi, mas a multa rescisória de 30 milhões de euros afasta qualquer possibilidade de transferência doméstica.

No time profissional do Banfield desde a temporada passada, ele já disputou 31 partidas e marcou dois gols. Pela seleção argentina sub-20 fez parte do elenco que jogou a Copa do Mundo da categoria ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©