Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Revelação sul-americana negocia transferência para novo clube

Wilker Fariñez, destaque do Millonarios, deve acertar a sua transferência para o América, do México

Destaque da Venezuela na Copa América, o goleiro Wilker Fariñez, atualmente no Millonarios, da Colômbia, é certamente um dos principais goleiros da América do Sul e consequentemente uma das promessas para atuar no futebol europeu no futuro.

Leia Mais: México, mesmo com um a menos, supera a Argentina e vira líder
Saprissa estreia na Concacaf League com triunfo fora de casa

Antes de defender a Vinotinto em solo brasileiro, o arqueiro era cogitado para defender as cores do Barcelona, mas as negociações não avançaram como o esperado e a chance de atuar no Camp Nou esfriou.

Agora, o boato mais forte é o futebol mexicano. Sem goleiro após a saída de Marchesin para o Porto, de Portugal, o América busca na América do Sul um novo camisa 1 e observa com carinho a situação do venezuelano.

A diretoria do Millonarios já deixou claro que, considera Fariñez um excelente goleiro, mas devido a sua pouca idade (21 anos) pode faturar um bom dinheiro com o atleta.

No momento, o jogador trata uma lesão muscular, mas de acordo com a imprensa colombiana, a tendência é que ele não volte aos campos com a camisa do Millonarios e acerte a sua transferência ao América nos próximos dias.