Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Revelado pelo Flamengo, Caio Rangel acerta com clube do Azerbaijão

revelado-pelo-flamengo-caio-rangel-acerta-com-clube-do-azerbaijao-Futebol-Latino-18-08
Foto: Divulgação/FC Zira

Após disputar o Campeonato Paulista pela Ferroviária, o meia-atacante Caio Rangel é o novo reforço do FC Zira, do Azerbaijão. O jogador chegou ao país no último domingo (16) e já treina com os companheiros visando a estreia da equipe na Liga, no próximo dia 23, contra o Gabala, fora de casa.

Leia mais: Ex-São Paulo chega ao Uruguai ansioso para disputar a Libertadores
Papu Gómez abre o jogo e revela o principal sonho da carreira

Motivado, Caio Rangel explicou como foi a rápida negociação que definiu seu futuro para a temporada:

“Recebi a informação que o treinador da equipe gostaria de contar comigo e dei o aval para os meus empresários abrirem as conversas com o clube. Tive algumas sondagens após o Campeonato Paulista pela Ferroviária, mas a proposta chegou e nos agradou bastante. Foi tudo muito rápido e em apenas dois ou três dias tudo se resolveu e eu embarquei para cá. Estou feliz e acredito que temos tudo para fazer uma ótima temporada. Recebi ótimas referencias do clube e estou muito motivado.”



Aos 24 anos, Caio Rangel foi revelado nas categorias de base do Flamengo. Ele acumula passagens também por Cagliari (Itália), Cruzeiro, Criciúma, Juventude, Paraná e São Bento além de ter disputado o Mundial Sub-17 pela Seleção Brasileira, em 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *