Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Revoltado, Claudio Bravo detona arbitragem sul-americana; confira

Foto: AFP

O empate com a Bolívia está engasgado para a seleção chilena. Após jogar melhor ao longo dos 90 minutos, a Roja deixou a vitória escapar através de um pênalti marcado pela arbitragem a favor do rival.

Soccer 300x250

Leia Mais: Cidade sul-americana monta projeto para volta do público aos estádios
Feliz na Colômbia, Miguel Borja vive o melhor momento da carreira

Um dos mais revoltados com o fato é o goleiro Claudio Bravo, que detonou o árbitro Eber Aquino e sua equipe.

“Não me pareceu pênalti, pois a bola iria para fora. O que me deixa cismado é que os árbitros tomam decisões diferente quando o Chile está envolvido. Contra o Uruguai nós tivemos problemas com o juiz e agora a mesma coisa. É algo que me incomoda profundamente”, afirmou em coletiva da Conmebol.

Jogada

No lance que gerou toda polêmica, Marcelo Moreno recebeu cruzamento e bateu forte. A bola bateu na mão do zagueiro Maripán e o VAR indicou ao juiz a marcação de pênalti, que acatou a decisão.

Com a igualdade, o Chile terminou na 7ª colocação, com 6 pontos conquistados, desempenho abaixo do esperado pela torcida e jogadores da Roja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©