Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ricardo Centurión revela qual clube deve jogar no segundo semestre

Sem chance de ficar no futebol argentino, o ex-atleta do Racing negocia com o Toluca, do México, comandado por Ricardo La Volpe

Após dias de incertezas, o futuro de Ricardo Centurión começa a ganhar corpo. Sem o Racing pelo caminho, pois o técnico Eduardo Coudet não conta mais com o seu futebol, o próprio atleta admitiu que deve atuar no México, mais precisamente na Liga MX.

Leia Mais: Presidente do Olimpia confirma interesse de dois clubes em revelação do clube
Torcedores do River Plate, em rede social, fazem ofensas racistas a Nikão

Em entrevista à Fox Sports, o ex-atleta do São Paulo falou que Ricardo La Volpe, técnico do Toluca, do México, fez contato para saber da sua real intenção no futebol e a possibilidade de fechar negócio.

“O mais correto é jogar no México. O La Volpe conversou comigo e acredito que pode ser positivo para a minha carreira. É uma grande oportunidade para desenvolver o lado profissional e pessoal”, afirmou.

Ciente que o Racing não vai liberar a sua saída para clubes argentinos, o meia-atacante falou sobre as propostas que recebeu dos times locais.

“Eu recebi inúmeras ofertas, porém não me empolguei. A minha decisão é jogar fora do país. Sempre vou buscar o melhor para a minha carreira e acho que chegou a hora de respirar novos ares fora da Argentina”, concluiu.