Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ricardo Gareca convoca Peru e comenta ausência de Guerrero

duas-presencas-constantes-nas-convocacoes-do-peru-estao-sob-risco-Futebol-Latino-16-02
Foto: AFP

Depois de ter informado em entrevista coletiva nessa sexta-feira (25) a lista da seleção do Peru que irá para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, foi quase que imediato o questionamento sobre o fato de Ricardo Gareca ter de lidar com a ausência de Paolo Guerrero.

Leia mais: “Hoje não penso nisso”, diz Ricardo Goulart sobre voltar ao Brasil
Restam 4! Saiba quem são os últimos invictos da Libertadores

O treinador da equipe peruana ratificou a importância que tem o camisa 9 e capitão, mas preferiu olhar o outro lado da situação ao entender que seus comandados já se mostraram capazes de suprir ausências do tipo:



“Somos uma seleção com experiência, com um largo histórico. É necessário arrancar muito concentrado desde a primeira partida. Demos mostras de sobras de que sabemos jogar sem jogadores muito importantes, não só o Guerrero. Necessitamos voltar à Copa do Mundo e esse é o objetivo. É um desafio difícil e complicado, mas é a nossa aposta.”

Com isso, quem deve exercer o papel de maior experiência e envergadura dentro da lista de Gareca será o também atacante Jefferson Farfán, jogador que atualmente defende o Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Nos primeiros compromissos em busca de disputar a fase de grupos do Mundial no Catar, o Peru visita no Defensores del Chaco o Paraguai às 19h30 (horário de Brasília) do dia 8 de outubro e recebe em Lima o Brasil no dia 13 do mesmo mês às 21h.

Confira abaixo a lista completa do Peru:

ricardo-gareca-convoca-peru-e-comenta-ausencia-de-guerrero-Futebol-Latino-25-09
Foto: Divulgação/Seleção Peruana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *