Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ricardo Gareca dá declaração curiosa sobre Christian Cueva

Imprensa questionou sobre o atleta, mas o treinador saiu em sua defesa e pediu que as questões ficassem apenas no tema futebolístico
por-desacordo-entre-clubes-cueva-nao-jogara-pelo-independiente-Futebol-Latino-04-02

Mesmo com todo o prestígio que adquiriu no comando da seleção peruana, Ricardo Gareca foi alvo de inúmeras críticas após convocar Christian Cueva para defender a Bicolor nos dois jogos contra o Uruguaio.

Leia Mais: Zagueiro faz crítica a postagem de presidente da Argentina
Brasil x Senegal fazem amistoso irregular e empatam em Singapura

Antes inquestionável, agora a vida noturna do atleta é tema recorrente em debates no país local e despertou a ira da torcida, que não queria o meio-campista com o manto do Peru.

Na coletiva de imprensa antes do amistoso, Cueva foi um dos assuntos do treinador que deu dicas de como ‘pautar’ os jornalistas locais.

“Gostaria de falar apenas sobre a parte esportiva dele (Cueva). Não quero falar sobre a vida fora do campo. Sei que a imprensa quer conversar comigo sobre o tema, mas volto a apelar para o lado esportivo da história. Primeiro é a seleção”, afirmou.

Apesar do prestígio que Cueva tem junto a comissão técnica, o armador não deve começar o amistoso em Montevidéu entre os titulares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019