Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ricardo Gareca não convoca Guerrero para amistosos do Peru

Guerrero
Foto: Juan Mabromata/AFP

Nessa sexta-feira (23), o técnico argentino Ricardo Gareca fez uma aguardada convocação para a seleção peruana pensando nos amistosos de datas FIFA.

Leia mais: Com vitórias na Libertadores, clima na imprensa argentina é de Superclássico
Fim de semana na Espanha indicará momento de James Rodríguez

Tanto para o torcedor da blanquirroja como, principalmente, a torcida do Internacional pensando no jogo decisivo contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil e a chance de contar com Paolo Guerrero.

Apesar das recentes notícias darem a entender que o selecionado andino convocaria o atacante experiente de 35 anos de idade, a opção do técnico do Peru foi de não chamar Guerrero para as partidas diante de Equador, no dia 5 de setembro, e o reencontro da última final de Copa América contra o Brasil, doa dia 11 do mesmo mês.

Por outro lado, um nome que tem estado distante dos holofotes apesar da liderança do Brasileirão, o meio-campista Cueva foi considerado e não será opção para o Santos no mesmo período.

Veja a seguir a lista de convocados montado por Ricardo Gareca:

Goleiros: Pedro Gallese (Alianza Lima), Carlos Cáceda (Melgar) e Patricio Álvarez (Sporting Cristal);

Defensores: Luis Advíncula (Rayo Vallecano – Espanha), Aldo Corzo (Universitario), Carlos Zambrano (sem clube), Luis Abram (Vélez Sarsfield), Anderson Santamaría (Atlas), Alexander Callens (New York City), Miguel Trauco (Saint-Étienne – França) e Marcos López (San Jose Earthquakes);

Meio-campistas: Renato Tapia (Feyenoord – Holanda), Carlos Ascues (Orlando City), Pedro Aquino (León), Yoshimar Yotún (Cruz Azul), Josepmir Ballón (Universidad de Concepción), Christian Cueva (Santos), Christofer Gonzales (Sporting Cristal) e Edison Flores (Morelia);

Atacantes: André Carrillo (Al Hilal – Arábia Saudita), Kevin Quevedo (Alianza Lima), Yordy Reyna (Vancouver Whitecaps), Raúl Ruidíaz (Seattle Sounders) e Gabriel Costa (Colo Colo).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©