Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ricardo Gareca nega ter recebido proposta de seleção sul-americana

Twitter Libertadores

Antes de acertar com Reinaldo Rueda, muitos foram os nomes cogitados para substituir o português Carlos Queiroz do comando da seleção da Colômbia. Um desses nomes teria sido o de Ricardo Gareca, mas que o atual treinador da Seleção do Peru fez questão de negar qualquer tipo de contato entre ele e os colombianos.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Ex-São Paulo e Boca Juniors participa de festa com aglomeração

Caso não feche com Cavani! Boca Jrs tem plano B e mira jogador



A afirmação foi feita durante entrevista a Samuel Vargas, jornalista colombiano da DIRECTVSports, Ricardo Gareca: “Não, não. Simplesmente o que chegou foram apenas comentários que poderia haver um interesse”, afirmou o treinador argentino.

 

Ao longo da entrevista, Gareca fez questão de dizer que seu foco no momento é preparar a Seleção Peruana para Copa América, que acontecerá no meio do ano na Argentina e na Colômbia. O Peru está no Grupo B da competição sul-americana junto com Colômbia, Brasil, Venezuela e Equador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©