Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Richarlison revela incômodo com Rafa Benitez por descartar astro colombiano; entenda

Foto: AFP / OLI SCARFF

Em entrevista à “TNT Sports”, Richarlison revelou todo o seu descontentamento com Rafa Benítez, pois, segundo o centroavante do Everton, foi o espanhol o responsável pela saída do astro colombiano James Rodríguez.

Leia Mais: Rival do América-MG, Guaraní acumula tropeços antes de duelo pela Pré-Libertadores

Ex-São Paulo compara grande time mexicano ao Flamengo

“Quando voltei das Olimpíadas fiquei até surpreso com o quanto ele (James Rodríguez) corria e se dedicava aos treinos, treinando bem. E do nada, o treinador disse que não contava mais com ele. Ninguém entendia nada”, afirmou Richarlison.

ApostaBR Casas de Apostas - 300x250-GIF PRIORIDADE 2 40

Ele ainda acrescentou que a decisão de Rafa Benítez afetou diretamente o plantel de jogadores: “Acho que isso pesou um pouco no grupo. Porque conhecemos a qualidade do James. Também de Digne (atleta francês que atualmente está no Aston Villa), que acabamos perdendo. Então pesa, isso pesa. Quer gostemos ou não, pesa no grupo”.

 

Coincidência ou não, a queda de rendimento do time logo causou a demissão do espanhol na primeira quinzena de janeiro. Para o seu lugar, o time do Everton contratou o inglês Frank Lampard.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019