Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Riquelme faz cara feia ao ouvir torcida do Boca Juniors gritar nome de Maradona; veja o vídeo

Boca Juniors x Godoy Cruz - Riquelme
Reprodução: vídeo TNT Sports

O Boca Juniors venceu o Godoy Curz por 3 a 0 e continua sua perseguição ao River Plate, líder com três pontos de vantagem da Superliga Argentina. Porém, um outro fato deu o que falar.

LEIA MAIS: Com autoridade, River Plate vence Estudiantes e segue firme rumo ao título
Tévez marca, Boca vence Godoy Cruz e permanece na cola do River Plate

No intervalo do jogo, os torcedores Xeneizes começaram a gritar o nome de Diego Armando Maradona, técnico do Gimnasia y Esgrima. Nesse momento, as câmeras de televisão viraram para as tribunas e mostraram Román Riquelme, um dos vice-presidentes do Boca. O dirigente fez cara feia demonstrando que não gostou da manifestação da torcida.

Vale lembrar que a relação entre Maradona e os atuais dirigentes do Boca Juniors não é nada boa. Durante as eleições, o maior ídolo do futebol argentino apoiou a candidatura de Cristian Gribaudo e fez duras críticas a dupla Jorge Amor Ameal e Riquelme.

Inclusive, está rolando uma polêmica muito forte em torno do confronto entre Boca e Gimnasia y Esgrima, jogo válido pela última rodada da Superliga Argentina, que será realizada no estádio La Bombonera. Até agora a direção do Boca não deixou claro se vai ou não homenagear Diego.

Entretanto, Mario Pergolini, que também é um dos vices-presidentes do clube Xeneize, se posicionou sobre o assunto e acenou com possibilidade de homenagear Maradona: “ele se comportou muito mal conosco, disse várias barbaridades antes da eleição contra nós. Mas os torcedores pedem pelo menos uma placa e assim faremos. Seria até injusto ir e abraçá-lo com Ameal e Román e dizer ‘a bola não fica manchada’ e tudo mais. Mas o receberemos bem porque os ídolos devem ser respeitados”.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019