Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Riquelme negocia com astro sul-americano, afirma presidente do Boca; saiba mais

Reprodução: vídeo Twitter Boca Juniors

Na janela de transferência de início da atual temporada, o nome de Edinson Cavani foi especulado em muitos clubes, inclusive na América do Sul. Aqui no Brasil, o Grêmio chegou até a abrir negociação com o representante do atacante uruguaio. Já na Argentina, o Boca Juniors foi o clube que mostrou mais interesse no artilheiro.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Após serem barrados, Dybala, Arthur e McKennie são reintegrados na Juventus

Rival do Palmeiras, confira os números de Beccacece no Defensa y Justicia



Pois com a proximidade do fim da temporada europeia 2020/2021, as especulações já começaram. Com os rumores de que Cavani não vai renovar com o Manchester United, seu nome voltou à pauta do futebol sul-americano, principalmente no Boca Juniors, pelo menos é o que garante o presidente do clube Xeneize, Jorge Amor Ameal.

 

Em entrevista ao programa ‘Puro Fútbol’, ele garantiu que Juan Román Riquelme, que é um dos vice-presidentes do Boca Juniors, está negociando para que Edinson Cavani seja atleta do clube Xeneize: “Cavani e (Lucas) Torreira estão morrendo de vontade de jogar no Boca. Roman (Riquelme) está no comando da contratação de Cavani…”, garantiu o presidente do clube, que ainda acrescentou: “Gostaria de ver o Cavani, mas querer é uma coisa, poder é outra. Hoje temos que defender o elenco que temos. Vamos avaliar para que, quando chegar junho, possamos resolver algumas questões que devem ser resolvidas”, finalizou.

 

O presidente do Boca aproveitou o ensejo e falou sobre a venda de Lucas Olaza: “O Boca vai receber dinheiro por Lucas Olaza (atualmente no Real Valladolid), pois havia uma obrigação de compra. Tudo isso será feito em tempo hábil, espero e então manteremos a economia em ordem”.

 

Ele encerrou a entrevista explicando a saída de Wanchope Ábila: “o Ábila tomou a decisão de sair e foi assim que acabou nos Estados Unidos. Desejo-lhe o melhor, que faça gols e que o Boca receba o pagamento. Ele não saiu mal do clube, é um bom menino”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©