Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Riquelme tem Guerrero como um dos reforços desejados para o Boca

riquelme-coloca-guerrero-como-um-dos-reforcos-desejados-para-o-boca-Futebol-Latino-22-11
Foto: Ricardo Duarte

Caso consiga ser um dos vencedores no pleito que acontecerá em 8 de dezembro para a vice-presidência do Boca Juniors, o ex-jogador argentino e ídolo Xeneize, Juan Roman Riquelme, já sabe qual será um de seus grandes alvos para a temporada 2020: o atacante peruano Paolo Guerrero.

Leia mais: Flamengo é o favorito nas casas de apostas para vencer a Libertadores
Luis Suárez fala pela primeira vez sobre atuar na MLS

A informação surgida na mídia argentina através do portal TNT Sports aponta, inclusive, que o ex-atleta já chegou a ter uma conversa com o experiente avante de 35 anos de idade atualmente no Internacional que fez 36 partidas marcando 15 tentos em 2019. Não se sabe, pelo menos por ora, qual teria sido a aceitação de Paolo para com a ideia.



Mediante a todas as especulações que vem sendo apresentadas com o nome de Guerrero, a diretoria do clube brasileiro com o qual tem vínculo até agosto de 2021 tem demonstrado, pelo menos publicamente, a postura de se manter tranquila e reservada em comentar sobre o tema.

Muito dessa postura confiante pode se basear, também, nas declarações de gratidão ao Inter pelo período inativo envolvido na punição por doping além dos esforços feitos pelo Depredador para ser dispensado da seleção peruana para não desfalcar a equipe em momento crucial da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019