Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rival do Fluminense conquista vaga no Colombiano; veja semifinais

colombianos-ressaltam-importancia-de-fluminense-x-junior-na-libertadores-Futebol-Latino-18-05
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Por Alexsander Vieira 

O Campeonato Colombiano voltou a normalidade, mesmo com a crise política que ainda se instala no país. Assim, os últimos confrontos das quartas de finais foram definidos nesta sexta-feira (4) e os semifinalistas já foram conhecidos.

Soccer 300x250

Antes da paralisação da competição, Millonarios, La Equidad e Junior Barranquila, rival do Fluminense na fase de grupos desta edição da Libertadores, estavam classificados. Logo, coube a Deportivo Cali e Tolima jogarem a partida de volta, após o algoz do Corinthians triunfar no primeiro jogo por 3 x 0.

O Deportivo Cali até que tentou, abrindo o placar de pênalti com Gastón Rodriguez Maeso e ganhando vantagem aos 33 minutos com o gol de Ángelo Rodríguez. Faltou apenas um gol para levar a disputa para os pênaltis, mas faltou gás da equipe alviverde.

Semifinais definidas

Jogos de ida e volta:

Júnior x Millonarios

Tolima x La Equidad

Os jogos de ida estão marcados para o próximo domingo (13) e os duelos de volta uma semana depois, no dia 20, ambos com horários ainda a serem definidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©