Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rival do Palmeiras, confira os números de Beccacece no Defensa y Justicia

adversario-do-sao-paulo-na-sul-americana-pode-ficar-sem-tecnico-Futebol-Latino-29-04
Foto: Reprodução/Twitter

*Por Gustavo de Moraes

O Palmeiras encara o argentino Defensa y Justicia, pela final da Recopa Sul-Americana na próxima quarta-feira (07), as 21h30 em Buenos Aires, no primeiro duelo da final. E, um dos principais nomes do time argentino é o próprio comandante da equipe, trata-se de Sebastian Baccacece.

Leia mais:

Atacante do Atalanta é flagrado limpando carros; veja o vídeo

Renovação encaminhada! Veja os números de Lautaro Martínez na Inter de Milão

O treinador argentino já é conhecido aqui no Brasil. Seja por eliminar equipes brasileiras como São Paulo e Flamengo ou por já ter sido especulado por algumas equipes tupiniquins.

E quando se fala em números pelo clube oponente do Palmeiras, devemos dividir por passagens. Vale lembrar que Sebastian já treinou a equipe do Defensa, rodou por algumas equipes argentinas, sendo elas Independiente e Racing, até retornar a equipe verde e amarela.

Defensa y Justicia (2018 – 2019)

Em sua primeira passagem pelo clube, o argentino assumiu a equipe em 36 jogos, levou a equipe a 19 vitórias, 9 empates e 8 derrotas. Um número que agradou outras equipes e fez Sebastian encerrar sua passagem pela equipe naquela ocasião.

Defensa y Justicia (2021)

Após as idas no Independiente e Racing não darem certo, Beccacece retornou ao El Halcón na atual temporada. Ele comandou a equipe por sete vezes, venceu três partidas, empatou duas vezes e sofreu derrota em duas ocasiões, sendo uma delas no duelo de ontem (03), contra o Boca Junios por 2 a 1. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©