Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rival do Flamengo na Libertadores, Racing tem baixa importante no elenco

Flamengo
Divulgação/Racing

* Por Roberto Junior

Adversário do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, o Racing tem uma baixa importante no elenco para a sequência da temporada. O experiente volante Marcelo Diaz sofreu uma lesão no joelho e terá que passar por procedimento cirúrgico.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

leia mais
Higuaín projeta final da Liberta entre River x Fla: “A torcida quer revanche”Peruano expulso por cotovelada em Richarlison pega três jogos de suspensão

O Racing confirmou a lesão do chileno de 33 anos e, segundo o site TNT Sports, Diaz ficará pelo menos dois meses de molho.

“Marcelo Díaz vai ser submetido a uma artroscopia devido a uma lesão no menisco externo do joelho direito”, disse o clube de Avellaneda.

Antes do Racing confirmar a lesão de Marcelo Diaz, os rumores na Argentina é que o volante tinha brigado com o técnico Sebastian Beccacece, o que foi desmentido pelo próprio comandante, que se disse chocado com a especulação.

“Nunca briguei com ‘Chelo’ Diaz, admiro ele profundamente junto com Enzo Pérez (River Plate) e Fernando Gago (Vélez). O que aconteceu foi impressionante, pois se há algo que marca essa liderança é a transparência. Me surpreende o (rumor) que foi gerado”, disse o treinador em coletiva.

Beccacece ainda explicou que terá que fazer modificações no time para se adequar sem Diaz no time. E provavelmente o Flamengo já saberá o provável substituto do chileno.

“Teremos de nos adaptar a uma formação de equipe sem Diaz. Leonel Miranda tem condições de jogar na posição de segundo volante. Ele fez isso no Defensa y Justicia em grande nível”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *