Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rivaldo critica interesse do Barça em Lautaro Martínez e dispara: “Prefiro o Neymar”

Ídolo do time da Catalunha acredita que a diretoria deveria focar na volta do atacante brasileiro que defende as cores do PSG
em-entrevista-ex-tecnico-faz-tanto-criticas-como-elogios-a-neymar-Futebol-Latino-31-07

Uma das novelas que prometem balançar com o futebol europeu é entre Lautaro Martínez e Barcelona. Em alta na Internazionale, o atacante argentino tem tudo para defender o time do Camp Nou.



Leia Mais: Os últimos marcadores de gol no futebol brasileiro antes da parada
Amistoso entre México e Colômbia nos EUA é cancelado

Apesar do otimismo interno na Catalunha para conseguir a contratação do sul-americano, existe certo incômodo entre os ídolos do clube, principalmente em Rivaldo, que deixou claro qual seria a sua escolha.

“O Lautaro é um bom jogador, mas tem apenas 22 anos e precisa evoluir muito para alcançar um patamar de atleta top na Europa”, disparou.

“A minha prioridade para o Barcelona é o Neymar. Ele precisa ajustar a questão extra-campo dele para voltar a forma que todos conhecemos. Ao que parece, o PSG está disposto a negociar e precisamos ser realistas, ele tem um excelente futebol e um futuro brilhante na carreira. Além disso, ele pode ser protagonista ao lado de Messi”, afirmou.

Entre 2013 e 2017, Neymar defendeu as cores do Barcelona e aterrorizou as zagas adversárias ao lado de Suárez e Messi. Pelo time espanhol faturou a Champions League, Mundial de Clubes e o bicampeonato do Espanhol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019