Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Rivaldo dá opinião contundente sobre Messi no Barcelona

Foto: Divulgação/Barcelona

O brasileiro Rivaldo é sem dúvida uma das autoridades no meio da bola para falar de Barcelona. Com passagem brilhante pelo Camp Nou, o ex-jogador sempre demonstra carinho pelo clube e utilizou a sua conta no Instagram para analisar a crise que a instituição vive.

Leia Mais: Aqui não! Jornalista de Manchester não gostaria de ver Messi no City
Liga MX: León bate Tijuana e divide a liderança com gigantes
River Plate escolhe o seu estádio para receber jogos da Libertadores



Como não poderia ser diferente, o tema principal de Rivaldo foi Messi. Com a real possibilidade de deixar o Barcelona, o atual camisa 10 recebeu um conselho público do ex-atleta.

“É normal que depois de uma partida como a do Bayern passe muita coisa na cabeça dos atletas, inclusive Messi, que tem pensado em ir embora. Não tomaria uma decisão de cabeça quente, pois alimentar polêmicas só vai tumultuar o clube”, afirmou.

“Messi tem a sua vida montada na cidade. Certamente, quando encerrar a sua carreira, vai escolher Barcelona para morar. Acho que, se ele quer ir embora, precisa conversar com a diretoria e acertar o lado financeiro, já que o clube não pode ficar sem receber nada”.

Lembrando que, o contrato de Lionel Messi com o Barcelona vai até junho de 2021. Em dezembro deste ano, o camisa 10 pode assinar um pré-contrato com outro time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *