Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Rivaldo sobre Messi: ‘É preciso deixar que ele recupere sua alegria no campo’

Ex-jogador da Seleção Brasileira falou sobre atual momento do argentino na temporada
Ex-jogador da Seleção Brasileira falou sobre atual momento do argentino na temporada
messi-arredonda-diferenca-para-pele-em-gols-oficiais-por-clubes-Futebol-Latino-01-04

*Por Danilo Di Grado

Sendo um dos maiores nomes da história do Barcelona, de fato, Lionel Messi não vem realizando um bom início de temporada.

Leia Mais: Deportivo Táchira goleia na abertura da 14ª rodada do Venezuelano
Técnico da Universidad Católica fala sobre atitude infeliz de Duvier Riascos

Devido sua lesão no pé, o argentino acabou disputando apenas duas partidas até o momento, fazendo com que a equipe catalã mostre uma oscilação de vitórias e tropeços no campeonato espanhol nessas primeiras rodadas.

No entanto, acreditando em uma recuperação do atacante, o ex-jogador do Barça e da Seleção Brasileira, Rivaldo, em entrevista ao site Betfair, ressaltou que o atual camisa 10, aos poucos, vem tentando reencontrar com seu futebol que impressiona o mundo.

“Lionel Messi ainda está se recuperando da lesão e encontrando seu ritmo”, declarou.

Sobre a vitória diante a Inter de Milão, na última quarta-feira (02), pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o brasileiro destacou o bom rendimento do craque, porém acredita que o foco é tentar ‘protegê-lo’ neste momento em sua carreira.

“A importância de Messi nesta vitória sobre a Inter só reforça minha opinião de que ele tem que ser mais protegido nesta fase de sua carreira”.

Rivaldo ainda alertou para o fato de Lionel voltar a ter confiança em campo, sem medo de disputar as jogadas.

“É preciso deixar que ele se recupere plenamente para que pare de sentir qualquer dor e perca qualquer medo de disputar cada bola. É preciso deixar que ele recupere sua alegria no campo, já que ele é muito importante para o Barcelona, especialmente quando em sua melhor forma”.