Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

River faz dois, mas Palmeiras fica com a vaga na final da Libertadores

Rojas e Borré marcam, porém, o Verdão conseguiu a sua classificação na raça e volta a final da Libertadores depois de 20 anos

Foi no sufoco, mas o Palmeiras está na final da Libertadores da América. No Allianz Parque, o River Plate venceu o Palmeiras por 2 a 0, com gols de Rojas e Borré.

Na decisão, o Palmeiras encara o vencedor de Boca Juniors e Santos, que medem forças na Vila Belmiro.

O jogo

Se o Verdão pouco fazia dentro de campo, o River Plate partiu para cima e dominou de maneira categorica. Aos 28 minutos, Rojas aproveitou a cobrança de escanteio e abriu o marcador, 1 a 0.

Perto dos acréscimos, o River diminuiu ainda mais a vantagem. De La Cruz levantou, Suárez desviou e Borré completou para a rede, 2 a 0.

Na etapa final o River chegou ao terceiro gol com Montiel. No cruzamento, o lateral mandou para o fundo da rede. A sorte é que o VAR pegou impedimento de Borré no início da jogada.

Ainda teve um pênalti que a arbitragem deu a favor do River em Suárez, mas o VAR entrou em ação e impediu o lance que daria o terceiro gol.

Mesmo com a desvantagem no placar, o River cansou de perder gols e saiu de campo com um sabor amargo do campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©