Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

River recebe boa notícia antes de vir ao Brasil enfrentar o Athletico na Libertadores

River
Foto: Divulgação/River Plate

* Roberto Junior 

Antes de viajar para o Brasil para enfrentar o Athletico Paranaense pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores, o técnico Marcelo Gallardo recebeu boas notícias do departamento médico do River Plate. Ninguém do elenco foi diagnosticado com Covid-19 e todos estão aptos para enfrentarem o Furacão.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

O resultado dos exames saiu neste domingo, onde a preocupação maior era com Nicolas De La Cruz. O uruguaio estava com na delegação do Uruguai, que teve um surto de Covid com muitos atletas infectados – dentre eles Luis Suárez. Mas o camisa 11 está liberado e provavelmente vai começar como titular na terça-feira, na Arena da Baixada.

Nacho Fernández e Rafael Borré também podem iniciar como titulares, já que atuaram normalmente contra o Banfield. Com isso, a expectativa é que Gallardo tenha seu time principal para as oitavas da Libertadores.

Sendo assim, o provável River Plate, segundo o diário Olé, deve ter: Armani; Montiel, Paulo Díaz (ou Rojas), Pinola, Casco; Enzo Pérez; Julián Álvarez, Nacho Fernández, De La Cruz; Borré y Suárez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *