Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

River Plate deve sofrer desmanche nos próximos meses; saiba mais

Foto: AFP

*Por Renan Liskai

Os próximos meses prometem ser bem movimentados no River Plate. Líder do seu grupo na Libertadores e um dos times mais cotados ao título continental, a equipe pode perder peças importantes em breve e precisará ir ao mercado para repor à altura as saídas. Entre elas, uma já é certa, enquanto outros nomes devem ser assediados pelos europeus.

Leia mais: Estrela do Deportivo Cali faz alerta antes de duelo decisivo contra o Boca Juniors
De olho em vaga nas oitavas da Libertadores, Athletico tem bom retrospecto pela fase de grupos

Uma certeza de saída é Julián Álvarez. Joia da equipe e artilheiro máximo do clube nos últimos tempos, o argentino foi comprado pelo Manchester City e deve se apresentar a Pep Guardiola na pré-temporada da equipe. Sendo assim, se despedirá do plantel do River Plate em breve.

Enquanto Álvarez é uma certeza, Enzo Fernández está caminhando para isso. O jovem jogador está na mira de diversos europeus como Benfica, Manchester City e Real Madrid. A diretoria vê a possibilidade de permanência do atleta como quase impossível.

Por fim, fechando a lista dos nomes que podem ir para a Europa, Héctor Martínez tem sido alvo constante do futebol espanhol. De acordo com a mídia argentina, o River Plate se mostra disposto a negociar o jogador caso chegue uma oferta nos moldes desejados.

Contrários aos demais casos, Nicolás De La Cruz e Bruno Zuculini estão em fim de contrato. Uma renovação de vínculo parece distante para ambos e, diante disso, o River Plate está aberto para negociar ambos para evitar que os perca de graça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019