Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

River Plate perde jogador chave para sequência da temporada

Foto: Divulgação/River Plate

Por Alexsander Vieira 

Após ser eliminado para o Atlético-MG nas quartas de final da Copa Libertadores da América, o River Plate está com foco total na disputa do Campeonato Argentino. Mas, a equipe comandada por Marcelo Gallardo terá um desfalque importante para as próximas rodada: Matías Suárez.

Leia mais

O jogador é um dos mais queridos pelo treinador argentino, que mesmo em momentos em que o atacante não esteve bem, o manteve em campo. Na próxima terça-feira (12), Suárez vai passar por uma cirurgia por conta de uma sinovite crônica no joelho direito.

Matías Suárez já sofria com essa contusão desde a temporada passada, mas este ano a lesão se agravou. No entendimento do departamento médico do clube, o melhor é operar neste momento, para não piorar a situação.

O River Plate é líder do Campeonato Argentino com 30 pontos e neste sábado (9), encara o Banfield em casa. Durante a semana, os torcedores tiveram uma boa notícia, visto que Marcelo Gallardo, que tinha contrato até o final do ano, confirmou que fica para 2022.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019