Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

River Plate pode ficar sem peça importante para sequência da Libertadores

Uruguai
Foto: Alejandro Pagni/AFP

Se o Boca Juniors passa por um grande desmanche, o River Plate começa a ligar o sinal de alerta para a janela de transferências de verão na Europa.

Soccer 300x250

Leia Mais: Brasileirão Feminino precisa definir último classificado e rebaixados
Com paredão no gol, Colômbia vence Equador na Copa América

Enquanto Rafael Borré já se despediu dos colegas e técnico Marcelo Gallardo, a diretoria observa o interesse da Itália em torno de Nicolas De La Cruz.

Peça importante no meio-campo, o uruguaio entrou na mira da Fiorentina, que gostaria de reforçar o seu elenco com o futebol do atleta.

Apesar da vontade de contar com De La Cruz, a Fiorentina precisa colocar a mão no bolso já que a multa rescisória está na casa dos USD 22 milhões.

Além da questão financeira, o River Plate também foi ágil no mercado. Ciente que o uruguaio poderia sair, ele prolongou o vinculo até dezembro de 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019