Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

River Plate pode ganhar reforço importante para semifinal da Liberta

Colombiano Quintero, que retornou aos campos pela Copa da Argentina, ainda prega cautela visando o clássico
quintero-posta-agradecimento-por-mensagens-de-carinho-Futebol-Latino-18-03

Após ficar afastado dos gramados por quase sete meses se recuperando de uma grave lesão no joelho, o colombiano Juan Quintero, finalmente voltou a atuar, desta vez pela Copa da Argentina, na vitória do River Plate sobre o Almagro, por 2 a 0, na última sexta-feira.

Leia Mais: Colômbia pressiona, mas para na retranca do Chile e amistoso acaba sem gols
Cueva justifica o seu desempenho após revés do Peru em amistoso

Mesmo entrando na segunda etapa, o atleta participou de alguns lances no confronto, se movimentando bem em campo. Após o duelo, o craque colombiano falou sobre a possibilidade de estar no duelo contra o Boca Juniors, pelo jogo de volta da semifinais da Libertadores, mas optou por manter uma cautela sobre o assunto.

“Ainda não penso no Boca. A idéia é não parar. Temos que nos preparar para o que está por vir, primeiro vamos pensar no Arsenal e depois veremos o que esse jogo trará”, declarou em entrevista a ‘TyC Sports’.

Mesmo atuando por poucos minutos, o camisa 10 ressaltou felicidade pelo resultado diante o adversário, além da confiança para atuar com seus colegas de time na sequência da temporada.

“Muito feliz. Com os companheiros de equipe é mais fácil e hoje foi notado, os agradeço. Estou muito motivado com o que está por vir para esse time”, finalizou.