Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

River Plate quer ex-zagueiro da Seleção Argentina para substituir Gallardo

River
Foto: Divulgação/River Plate

Por Alexsander Vieira 

O River Plate fez mais uma grande temporada sob o comando de Marcelo Gallardo. A equipe argentina conquistou pela primeira vez o Campeonato Argentino com o técnico e está classificado mais uma vez para a Copa Libertadores da América. Mas, o treinador está sendo especulado em Flamengo e Seleção Uruguaia e pode não ficar, portanto, o clube já tem um plano A.

 

Leia mais

Segundo informações da ‘ESPN Argentina’, o River já definiu que o ex-zagueiro do Bayern de Munique e da Seleção Argentina, Martín Demichelis é o favorito para assumir o time em caso de saída de Gallardo.

Atualmente, Demichelis está com 40 anos e está treinando a equipe B do Bayern de Munique, que disputa divisões inferiores na Alemanha. Seu desempenho surpreende, são 14 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas em 23 partidas oficiais.

 

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019